sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A mamadeira que ele "pegou"

Digo "pegou" porque ele prefere infinitamente meu peitão (uhulll.. mãe se achando MODE ON). Mas como o meu peito preferido não vai mais poder estar disponível 24hrs por dia, ele precisa "para noooossa alegria" mamar em outro lugar..

E assim, essa mamadeira que ele mamou é a mais feia que eu já vi em toda minha vida. Gastamos horrores em super mamadeiras, tenho uma da chicco que jura que imita o peito da mãe ( e parece mesmo) e o lindão da mamãe resolve mamar numa famosa "xuquinha", igualzinha a que minha mãe me dava suco e cházinho em meados dos anos 80. E não custa nem 10 "reals"..

Vai entender essas crianças!
Como diz minha amiga que está voltando a trabalhar agora tb, ela gasta horror em mamadeira pra filha tomar suquinho na colher... 

Enfim, a salvadora da pátria por aqui tem sido a Miniform da Lillo.

Coloquei esse link aleatório porque não consegui colocar nenhuma imagem (tks Blogger), mas existem mil sites que vendem e em farmácias também..

O ponto negativo é o tamanho, é muito pequena, então pra uma mamada tem que reencher, ou fazer mais que uma... E o design dos anos 80 também dói, mas o importante é a boca do bebê gostar, e não meus olhos! 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário