terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cansaço é apelido...

Antes de tudo gostaria de pedir uma salva de palmas para todas as mães que vão trabalhar e ainda cuidam da casa...



Olha, se eu achava que já era punk ter que cuidar de tudo sozinha(casa-comida-filho-marido), cuidar de tudo sozinha sem estar em casa, acredite, pode ser muito pior!
Bom, a primeira coisa que mudou muito aqui em casa é que não tem mais comida. E o apartamento está virando uma mini-zona. Ainda bem que sábado tem limpeza! Ufa! Pq se depender de mim, a coisa tá difícil!!! No máximo um banheiro limpo (pelamor) e a louça lavada uma vez por dia (porque né, a louça não fica chateada de dar uma acumulada antes do banho final)

A rotina por aqui tem sido assim:
Banho - louça/banheiro - café da manhã - arruma o Pedro - vó busca o Pedro - Pedro vai pra casa da vó - bus -shopping(trabalho) - metro - casa da minha mãe - janta - espera o Alex - volta pra casa - banho com o pai - naninha com a mãe - cama. (por isso que faziam dias que eu não ligava o computador! há!)

Nobody said it was gonna be easy....

Quanto a volta ao trabalho realmente dita:
Foi muuuuito mais tranquilo do que o que eu esperava. O Pedro acabou mamando na mamadeira da Chicco mesmo, e apesar de no primeiro dia e ontem ter ficado bastante agitado e ter dado super trabalho pra dormir, eu tô dando meus pulos e acabo fazendo ele dormir mamando deitado comigo na cama. Ok, podem me jogar pedras. Mas o cansaço de todo mundo aqui está muito grande para ter que ficar contrariando o menino lá pelas 23:00...

Academia nem pensar, só a correria do dia a dia tem sido uma academia e tanto (isso pq não faz uma semana que eu voltei a trabalhar hahahahaha) e aliada a minha dieta eu já emagreci bastante em uma semana! Sério mesmo! Ainda bem que eu comi tudo que eu queria antes de voltar hahahahah assim não me sinto culpada!!!! Pensamento da gordinha sempre prevalece aqui! rs

Como eu acho que eu não vou conseguir fazer um post pra contar cada dia do trabalho, vou dar uma resumida, assim se caso tiver alguém por aqui passando pelo mesmo momento saibam:
É uma delicia conversar sobre outras coisas além do seu filho (porque você fala mais nele do que em qualquer outra coisa!). É bom retomar a rotina, voltar a almoçar, pegar o mesmo caminho, comprimentar as mesmas pessoas e saber que o mundo não parou durante a sua licença. E que você tb não parou!!!
Melhor ainda é voltar pra casa, apertar seu bebê, brincar e saber que ele também tá ali!!!

No primeiro dia e na segunda feira ele ficou beeeeeem saudoso, chorão. Mas isso foi mais a noite, acho que de dia ele já sabia o q esperar e estava bem distraido.

TO tirando leite no fraldário do shopping, e congelo para minha mãe dar pra ele no dia seguinte. Ele toma 2 ou 3 mamadeiras de complemento por dia e as outras mamadas são no peito ou do meu leite!

Meu leite diminuiu um pouco, mas ainda dá pra tirar e ele mamar tranquilo só o peito quando está comigo!

Agora deixa eu ir dormir!
OBAAA!!! hahahaha

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário