quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O dia que o leite sumiu....

O Pedro tá com 2 meses e 13 dias, desde que ele nasceu eu tive muito leite.
Pois bem, hoje me deparei com a diminuição absurda dele. Na verdade, há uns 3 dias venho notando que meu peito não enche, não vaza, não nada... E vi ele recusando o peito duas vezes...
Achei estranho...

Da segunda vez que ele recusou (ele tinha mamado um pouquinho, bem pouquinho antes de começar a fazer cara feia) corri pra bomba de tirar leite, e minhas dúvidas se concretizaram.... 2 micro- miseras gotinhas depois de 15 minutos de ordenha (alô, vaca leiteira). Na hora da outra mamada, dei o peito mais cheinho, ele mamou e depois que ele terminou tirei só mais 10ml.

A lampada da atenção já estava acesa: to me entupindo de água e chá da mamãe desde ontem...

Agora estamos em estado de alerta. Falando nisso tá na hora de mamar denovo. Tomara que tenha enchido o departamento leiteiro desse corpitcho.

Continuo assim que der!

ps: ele não chora de fome. Não dá nenhum sinal de que esteja faltando.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário