terça-feira, 7 de agosto de 2012

O retorno da Funchicorea: Funchobaby

Fiquei sabendo ontem que a ANVISA liberou agora em agosto a venda do "funcho baby".
Tenho um potinho de funchicorea( que foi proibida no final do ano passado, depois de anos de uso e muitos bebes acalmados,  por ter sacarina)

Quando o Pedro nasceu, consegui um potinho de Funchicorea com a filha de uma amiga da minha mãe, que não usava mais. E desde que ele nasceu, sempre que ele tá mais "chatinho" acabo usando. Ele nunca teve cólicas muito fortes, então para mim serve mais pra ele segurar a chupeta na boca e ai dá aquela acalmada e ele acaba relaxando.

E ai vira aquela coisa: quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? Porém, nesse caso, caberia um quem acalmou? a Funchicórea ou a chupeta?

O fato é que diziam que ela viciava o bebê por causa do docinho que a sacarina tinha ou sei lá porque.. Eu não acho o Pedro nem um pouco viciado...

Fica o meu conselho (que se fosse bom, ninguém dava rs)
Compre, use, veja qual a reação do bebê.
Cada um é cada um, e eu, mesmo achando que não faz milagre, não fico sem a minha...

No Google achei até uma farmácia pra comprar online..

Atualizando: Minha prima usou no segundo filho e achou exatamente a mesma coisa que era com a funchicórea que ela usou no primeiro!


Você pode gostar também desse post falando sobre o funchicol. 

E a Encantadora de Bebês? Você já tentou??? Falo dela AQUI- Capa Rosa e algumas coisas sobre rotina do bebê AQUI!

;)

Um comentário:

  1. Eu achei no mercado livre para comprar e com minha filha de certo. Ainda tem disponível eu acho, se alguém precisar.

    ResponderExcluir