quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ele dormiu a noite toda. E a mãe?

Depois de duas noites dormindo as 23:30 sem dar trabalho, o Pedro resolveu me dar um baile ontem!

Ele tava com punzinhos e meio chatinho o dia todo. Mamou, dei um luftalzinho e ele dormiu. Isso era umas 18:30.
Pensei eu: ele dorme, vai acordar umas 21, mama, toma banho e seguimos como sempre e torcendo pra ele dormir mais um dia as 23!

E ele não acordou mais. Deu umas mamadinhas, mas nem se deu ao trabalho de abrir os olhos. E a mãe burra/lerda ao inves de dormir logo porque obviamente ele iria acordar de madrugada, fiquei super ansiosa esperando a hora que ele iria acordar. E como não queria que ele despertasse tipo as 23hrs, dormi com ele abraçado comigo. Denovo. Mais uma vez. (podem me apedrejar rs)

 Vou tentar me justificar: quando ele dorme comigo, ele praticamente não acorda porque ao menor sinal de mãe, tô acordando, a mãe já coloca o peitão na boca dele, ele mama e nem percebe que queria acordar. #truques (As vezes quem perde o sono nessa hora é a mãe! Aliás, quando é que a gente para de acordar de 3 em 3 horas pra dar de mamar? De nada adianta o bebê não acordar se a gente acorda! hahaha)

Bom, no dia seguinte eu não sabia se ele ia dormir e que horas. Mais um dia de mãe desesperada querendo imaginar o que o filho ia fazer. E no outro dia, as 22hrs, mamou e capotou... Cade o manual? As previsões? rs

Esta virando um homenzinho... Coisa linda da mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário