sábado, 8 de setembro de 2012

O retorno da Funchiórea: Funchicol

Pelo visto liberaram meeeesmo a funchicórea denovo né?

Passei na farmácia esses dias atrás do Funchobaby e o farmaceutico me falou que ele não tinha conseguido trazer a funchobaby, mas tinha conseguido o Funchicol que é a "mesma coisa".

Curiosa que sou, comprei. Se bem que o Pedro nunca precisou muito da funchicórea, e ele não tem tido mais nada, é raro ele dar trabalho.

Cheguei em casa e fui direto comparar com a funchiórea ( a boa e velha):
Funchicórea
Extrato mole de chicórea, Ruibarbo em pó, Essencia de funcho, carbonato de magnesio e sacarina
Funchicol:
Maltodextrina, frutos de funcho em pó, folhas e raízes de chicórea em pó, folhas de estévia em pó- adoçante natural, sucralose e antiumectante.

Não tenho funchobaby em casa então não consegui comparar...

Igual, igual não é. Na embalagem da funchicórea diz que o uso é pediátrico...
E o Pedro ainda não precisou usar (e também não sei se vou dar rs)

Alguém aqui que entenda mais de plantas que eu?
Basicamente, as plantas são as mesmas, mas diz que são partes diferentes... e eu não sei se faz diferença.

Ah, paguei R$20 em set/12- SP.

;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário