segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Preocupações da vida...

Volto ao trabalho semana que vem. SEMANA QUE VEM. Mas o Pedro nasceu ontem!!! Pois é...

Já se passaram 120 dias de licença maternidade e mais 30 de férias. 150 dias de ficar em casa, de aproveitar os últimos dias de barrigão, de ver nascer e de mamar, trocar fraldas, ficar acordada, mamar, voltar a dormir, colocar cadeira no carro, sentir dor nas costas.. 150 dias de tudo isso e que já estão acabando....

Lá vamos nós para uma nova rotina, uma nova rotina corrida, contando com a santa ajuda da vovó e do vovô para com o papai e a mamãe aqui poderem trabalhar e o Pedro poder ficar tranquilo sem precisar ir para o berçário.

NADA contra berçário, nada mesmo, mas putz, estaria mil vezes mais preocupada se fosse em um berçário! O Pedro continua fazendo o MAIOR drama para mamar na mamadeira. Ele simplesmente não mama... Acho que só vai mamar mesmo o dia que sentir muita fome!

E eu também não tenho conseguido tempo&paciência para a ordenha e já estou super conformada com ele ter que tomar um leitinho de lata... E agora sinto medo de ficar ordenhando muito, estimular a produção e ficar com os peitos super cheios enquanto estiver trabalhando ( e no meu trabalho não tem a menor condição de tirar leite nem no estoque -pó- e muito menos no banheiro do shopping- motivo óbvio!)

Comprei uma lata de nan, e ele não acha nenhuma graça no NAN. Isso pq é docinho. Sério, meu leite deve ser uma delícia mesmo né?? #mãeseachandoMODEON

Fora isso, tô tentando emagrecer pra voltar ao trabalho.. Trabalhar na loja com esse manequim 42 não vai ser fácil.. MAs acho que quando voltar a trabalhar vou emagrecer muito! Espero, pelo menos... Mas to aqui firme na minha sopinha à noite(que a alma obesa está morrendo de vontade de jogar um queijo ralado em cima)

Vamos que vamos.
Não para nunca...
Daqui a pouco o Pedro tá na faculdade.. rs

;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário