quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Berçário - A Escolha

Agora o meu homenzinho já frequenta a escolinha! (ele está com 1 ano e 3 meses)

Foi super dificil escolher algum berçário que atendesse a todos os requisitos da mãe aqui, afinal, sou bem desencanada, mas não queria o Pedro em um lugar que as tias não dessem atenção suficiente pra ele!
Basicamente procurei uma escola:
- Que fosse proxima a minha casa/ caminho do trabalho
- Que tivesse tias com cara de tias que gostam de crianças (pode parecer besteira, mas depois de visitar algumas escolinhas, você vai perceber que não é)
-Que coubesse no meu bolso sem ferrar com o meu orçamento apertado

Bom, ao todo devo ter visitado umas 5 escolas e telefonado para umas 10. No telefone algumas não passam preço, outras não atendem bem e eu já ia tirando do caminho.
Duas semanas depois de visitas, mudanças de ideias, orações para que eu fizesse a escolha certa, escolhi o Berçário Tales de Mileto.
Foi o que melhor atendeu minhas expectativas, principalmente no quesito atenção.

Vou fazer um outro post contando como foram nossos primeiros dias

Beijos
Mafe






Nenhum comentário:

Postar um comentário