segunda-feira, 1 de abril de 2013

O quarto do Pepe

O Pedro ainda não tem um quarto dele. 
No nosso tão sonhado apartamento, ele vai ter um cantinho só pra ele. Enquanto esse dia não chega(está chegando!) acampamos todos no mesmo quarto, e funciona muito bem! Quero só ver o dia que ele for para o quartinho dele.... 

E enquanto a gente arruma o apartamento por lá, eu fico aqui pensando como eu vou decorar o quartinho daquele lindo fofo gostoso do meu filho (há!)

Nessas andanças pela internet cai no quarto montessoriano. Como ando muito preguiçosa de ler, não me aprofundei super no assunto. (esse cansaço da nova vida me deixou assim.... ) 
Entendi basicamente que é deixar a criança descobrir o mundo, ter as coisas sob uma perspectiva dela. E to adorando a idéia e achando que é bem o que eu quero/acredito pro meu filho!!!!

Provavelmente pularei a parte de não ter berço, mesmo porque eu já tenho berço! Mas adoro as estantes baixas, o espelho, as caixas com brinquedos, o rodízio de brinquedos....

Já to ate imaginando como será lindo o quarto de anão que eu vou montar, com quadrinhos pendurados a 1 metro do chão! rs!!!
Muito fofo!!!!!!!

Não vejo a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário