terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Descer da cama sozinho - SUCESSO!

Olha, só quando o neném entra na fase de se movimentar de verdade é que a gente percebe que um apartamento pode ser uma bela emboscada.

Enquanto eles giram a casa é tranquila. Você pode manter sua decoração tradicional, a sala em ordem. Uma beleza, nem parece que tem criança em casa.
Começou a rastejar e "pegou o jeito" da coisa, minha amiga..... tudo muda! Os móveis, as tomadas, a altura do berço.. TUDO!
E algo me diz que isso ainda vai ficar pior. Daqui a pouco além dos móveis que mudaram de lugar no intuito de fazer um "cercado", todos os meus objetos decorativos vão para outro lugar.. Sabe aquele monte de "bibelô" que a gente compra??? (putz, que palavra de velho!) Todos pra uma caixa logo logo.. Tô só vendo!

Pois é, falei tudo isso pra contar que ontem deixei o Pedro dormindo na minha cama (que ganhou grades de proteção há algum tempo, desde que ele levou o tombo que contei aqui).

Pois bem, ele acordou, não fez barulho nenhum e resolveu sair para exploração do ambiente. Usou umas almofadas que estavam em volta dele pra protegê-lo caso ele acordasse como skate e desceu da cama.
Sim, simples assim!!! Fui ver se estava tudo bem com ele dormindo e ele estava no chão do quarto.

Eu quase tive um ataque do coração quando abri a porta, olhei para cama e não o vi. O encontrei logo em seguida no chão do quarto e ele, claro, RIU pra mim, como quem diz: "você viu mamãe, como eu sou muito esperto e você não consegue mais me deter?"


Ultrapassando barreiras. Nada mais me impede. Eu sou o Pedro, o sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário