quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primeiro tombo

16:00 e toca o telefone da loja:
-Amor, onde está a carteirinha do plano de saúde do Pedro?

E foi assim, pelo telefone que eu fiquei sabendo que o Pedro resolveu descer da cama sozinho. Na verdade ele já tinha tentado uma vez, quando estava começando a ser dono dos seus próprios movimentos, e caiu da minha cama mas caiu todo torto e não bateu a cabeça. 
Essa semana ele caiu de testa no chão com direito a galo, correria, e desespero da vó e da tia que estavam em casa com ele. 

Graças a Deus nada de grave aconteceu, só a pancada mesmo. 

Ele foi atendido no Sabará da Av. Angélica, o Alex disse que é ótimo! A pediatra de plantão fez uma tomo por ele ser pequeno, mas não deu nenhuma alteração. 

É tão complicado: ele dormia na minha antiga cama, só que com protetor de gradinha do lado. Ele acordou, não fez barulho, viu alguma coisa que ninguem sabe o que é e cataploft!!!! Foi pro chão de cabeça!

Agora ele tem o berço desmontável emprestado do netinho da best da minha mãe e não corremos mais esse risco. 

Meu novo medo é ele ficar de pé no berço dele, que apesar de estar baixo, como o Pedro é alto, sei lá né!?

Como vcs perceberam, meu bebê de quase 7 meses é um tanto quanto agitado e curioso. E está cada dia maior, mais lindo e mais interativo!!!!

Olha ele ai hj torcendo pro Corinthians no mundial:

Lindo e corinthiano desde pequenininho!!!


:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário