quarta-feira, 18 de julho de 2012

Da meia noite as seis!!!

Pedrinho mamou a ultima vez ontem a meia noite e depois só mamou denovo as 06:00 de hoje!
Com esse friozão que fez em SP, tem coisa melhor?
Não dormi as 6 horas seguidas, fui dormir as 2 da manhã, mas só de ficar sem o nenem chorando, poder assistir tv numa boa já é um super descanso!

Bom, vamos ao que interessa, como foi o Nana Nene ontem:
Ele dormiu muito! O dia inteiro! Passou o dia bem tranquilo no esqueminha dele: Mamar, ficar uma meia hora acordado(ou as vezes nem isso!) e dormiiiiiir...
E como dizem por ai, bebe que dorme bem de dia, dorme bem de noite!

O intervalo das mamadas foi de 2:30h.

A sétima mamada foi dada à 00:00. Era para ter sido as 23:30, mas eu estava tirando um cochilo e como ele não estava acordado, deixei ele dormindo. Ele acordou chorando, mamou e dormiu super rápido em seguida. Acho que era 01:00 da manhã quando ele dormiu. Coloquei no berço sem nenhum problema!

Onde me surgiu uma dúvida: essa mamada das 00, foi a 7a. do dia. Fiquei muito em duvida se pegava ou não para mamar na 8a. Fui atrás da informação no livro, ele diz que depois da 7a. não é mais necessário acordar para mamar, só quando o bebê pedir. Então deixei o Pedro dormir.

Não vou falar para você que ele teve a noite quietinho. Ele resmungou as 3, as 4, e as 5 horas. Mas não durava nem 10 minutos e eu deixei até as 6 da manhã! (Quando ele efetivamente chorou e meu peito estava muito muito cheio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário