quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cama compartilhada

Me surgiu uma dúvida:
Quem vicia em dormir na cama dos pais? Os pais ou o bebê?
Não, porque ainda não me mostraram nada mais gostoso e delicinha de dormir do que bem abraçada no nenem!
Eu seeeei que o risco de sufocamento, de machucar e bla bla bla..
Mas uma sonequinha a tarde não tem mal nenhum vai?
(Ok, o Pedro tem tirado mais do que uma sonequinha a tarde.. Mas depois q ele mama de madrugada ele vai pro berço dele..)

Motivos que me fazem coloca-lo na cama:
-Frio: Esses dias que tem feito um friozão aqui em SP, morro de dó de deixar ele no berço.. Meu apartamento não bate sol, digo que é coisa phyna, ar condicionado natural o dia todo!
-Chatisse: Aqueles dias que ele tá chatinho sabe? Sem querer dormir no berço, sem querer sair do colo... Acredito muito que os bebês são como nós tem dias que a gente tá mais pra baixo mesmo! Não é verdade?
-Carência dos pais: Principalmente os dias que o Alex fica muito tempo fora, e volta com muita saudades do nenem, acaba dormindo no colo do papai.  E também eu pensando que logo mais terei que voltar a trabalhar e vou morrer de saudades de passar o dia agarrada nessa pessoinha que me faz compania o dia inteirinho e que nunca mais vai ter só 1 mes e meio de vida!

E vocês? Colocam o bebê na cama tbém?



Nenhum comentário:

Postar um comentário