domingo, 10 de junho de 2012

Noites bem dormidas x Noites mal dormidas

Tô virando monotemática né?

Mas na minha opinião, a parte mais difícil de ter um neném são as noites de sono. Se o bebe não dorme bem, a mãe não dorme bem, o pai não dorme bem, todo mundo sai da rotina no dia seguinte e ai já viu a bagunça tá feita!

Logo depois da nossa noite fantástica com mamadeirinha mata-leão fome, fizemos alguma coisa errado que o Pedro ligou no 220v das 23:00 até as 04:30 da manhã. Nesse meio tempo consegui fazer ele dormir por meia hora, mas logo acordou. E além de acordado, ele queria atenção. Então terminamos a noite no sofá da sala, ele na cadeirinha e eu com o que sobrou do sofá, cobertos e assistindo Globo Rural (ehhhhh quem diria que algum dia na vida a essa hora eu estaria desesperada pra um nenem dormir e assistindo um programa de muita relevância na minha vida. Agora já sei tudo sobre chifres de bufalo, cachos de banana com dois corações..Arrasei!)

E a "fórmula mágica" do sono bem dormido ainda não achamos...

Um dia ele dorme bem pros seus 20 dias de vida, no outro ele faz um escândalo digno de um tenor! Que garganta que esse meu filho tem! E que fôlego também!!!

Uma coisa é certa. Se a mamada das 23:00 ele não for estimulado, seja pelo barulho, luz, animação demais minha ou do pai, ele dorme mais rápido. Se ele chorar demais, for muito estimulado, ai a balada corre solta!

E assim vamos indo..
Nos conhecendo...
E eu tentando não ficar tão bitolada com as tão sonhadas 5 ou 6 horas sem acordar pra dar de mamar..

Mãe soooooofre...





Nenhum comentário:

Postar um comentário