quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados a 3 e a grande descoberta!

Nós nunca comemoramos o dia dos namorados.

Talvez por eu trabalhar desde sempre no comércio, tenho um pouco de birra dessas datas comerciais, talvez porque o dia dos namorados é uma semana depois do meu aniversário, o que não justifica comemorações novamente, já que não estavamos em um momento de poucas comemorações. Deu pra entender o raciocinio?

Enfim, como esse ano foi uma loucura, o meu aniversário foi o mais caseiro possível com direito de comemorar com a minha mãe, meu pai, minha avó e suas 2 irmãs e minha sogra. Além do marido e do filho, claro! Pra quem tava acostumada a fazer umas 2 comemorações, uma em casa e outra num bar ou balada, com bastante pagode.. Ai que saudades! rs (Posso fazer uma festa de arromba ano que vem? Posso, claro, a festa de 1 ano do Pedro! )

Resolvemos sair para jantar, nada muito elaborado nem sofisticado, porque com um bebê de menos de 1 mês tem que ser rápido e sem aglomerações. Lá fomos nós no bom e velho New Dog!

O raciocínio: O Pedro não dorme mesmo depois da mamada das 23hrs, que mal tem ficarmos todos acordados e os papais jantando? Nenhum, certo!? Pelo menos pra mim, nenhum mal.

O teatro do Pedro estava rolando solto. Choro, manha, "quero colo", tudo mais, como de costume nos últimos dias. Enrolamos o Pedro numas 3 mantas, afinal tava frio e já era meia noite. Peguei ele no colo e fomos pro estacionamento pegar o carro.

Eu tomando o maior cuidado pro menino não pegar friagem, afinal, já dizia minha avó que friagem não faz bem pra ninguém, pra RN então pior ainda!

Ele chegou no estacionamento dormindo. DORMINDO. Eu não acreditei que era 00:00 e o rapaz estava super desacordado, com direito a cabeça pendendo.

Colocamos na cadeirinha, e ele continuou lá no planeta dos sonhos dele. Fomos, comemos, voltamos e ele não acordou nem 1 minutinho!

EUREKA!
O menino não estava dormindo direito a noite porque estava com FRIO!
Lógico que não somos dois irresponsáveis que não agasalham o filho, mas como esfriou muito em São Paulo, deixamos o trabalho de esquentar o baby pro aquecedor, e paramos de enrolar em mantinhas, no máximo 1 mantinha!

O Pedro devia passar muita raiva com a gente.. hahahah Ele com frio e a gente dando chupeta com funchicórea, complemento, chupeta sem funchicorea, fazendo carinho pra ele dormir, cantando... E o menino só queria coberta!

Justifica as mamadas intermináveis da madrugada, ele dormir no meu colo e eu colocar no berço e já ficar esperando os proximos 5 minutos que ele inevitavelmente iria acordar, justifica ele dormir tão bem na nossa cama...

O aquecedor esquenta o ar, mas não dá aquela sensação de aconchego né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário